segunda-feira, 25 de maio de 2015

Grêmio Cachoeira é bicampeão da Interligas nos pênaltis


 O Grêmio Cachoeira conquistou neste sábado o bicampeonato da Copa Interligas nos pênaltis. Na Cachoeira do Bom Jesus, o time da Capital bateu o Estrela Azul por 2 a 1, mesmo placar da última semana. Na disputa de pênaltis, o goleiro André pegou a cobrança do meia-atacante Cheirinho e o meia Silvinho bateu para fora. Grêmio Cachoeira 4 a 1 nas penalidades.

Logo aos cinco minutos, o meia Fabinho ganhou do zagueiro e tocou para Cheirinho bater prensado com o zagueiro Marquinhos. O Grêmio deu o troco aos 14. O volante Daivid, que reside em Tijucas, recebeu sozinho na área e bateu no alto para abrir o marcador. Diego só observou.

Aos 39, a defesa do Estrela Azul bateu cabeça e o atacante Osvaldo tentou por cobertura, mas errou a pontaria. No intervalo, o técnico Nádio Rachadel foi em direção ao árbitro Gabriel Kretzer e foi excluído por reclamação. Djone Kammers acabou se metendo na confusão e também foi excluído por xingar o treinador de Santo Amaro da Imperatriz.


A equipe do Estrela Azul começou com tudo. Aos sete, o lateral Tiaguinho arriscou de longe e André defendeu em dois tempos. Dois minutos depois, Tiaguinho fez uma bela tabela e de frente para o goleiro tocou para fora.

O Grêmio Cachoeira ampliou a vantagem aos 19. O goleiro André saiu jogando com as mãos com o lateral Romarinho, que foi até a linha de fundo e cruzou para o atacante Théo acertar um voleio. Três minutos mais tarde, o Estrela Azul diminuiu. O meia Fabinho cobrou escanteio, a bola desviou na cabeça do meia Itauê e enganou o goleiro André. Aos 42, bola na área do Grêmio, Rosino raspou para atrás e André salvou no chute prensado do lateral Tiaguinho.

Nos pênaltis, o lateral Vitor Cruz balançou a rede. Cheirinho bateu e André salvou com os pés. Felipe Gardena marcou. Tiaguinho também fez o seu gol. Théo balançou a rede novamente. Silvinho chutou para fora e Roger confirmou o bicampeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário