segunda-feira, 13 de julho de 2015

Suspeito é preso e taxista feito refém continua internado em Joinville

 Um jovem de 21 anos, um dos seis ocupantes do táxi roubado em Guaramirim que colidiu contra um Honda Civic em uma perseguição policial na BR-280 na tarde de domingo (12), em Araquari, no Norte catarinense, foi preso e encaminhado para a Unidade Prisional Avançada de São Francisco do Sul, segundo o Departamento de Administração Prisional (Deap).

Três suspeitos morreram. Um homem e uma mulher no local do acidente, e outra mulher, que estava grávida, no hospital na noite de domingo.
Conforme o relato do boletim de ocorrência registrado na prisão do suspeito pelo Deap, feito na noite de domingo, ele teria alegado aos policiais que as cinco pessoas que roubaram o táxi e deixaram o motorista refém iriam para a "praia". O suspeito chegou ser encaminhado ao Hospital Municipal São José, em Joinville, mas depois de examinado, com lesões leves, foi preso.
Segundo o boletim do hospital das 10h desta segunda-feira (13), dois pacientes seguem internados. Um deles é o taxista. Ele está na sala de emergência com lesões graves, porém o é quadro estável. O outro é um homem, também suspeito do crime, que passou por cirurgia e está na recuperação do centro cirúrgico. Ele teve lesões graves, mas o quadro é estável.
De acordo com o Hospital São José, o casal que estava no Honda Civic recebeu alta ainda no domingo.
O caso O táxi foi roubado no município de Guaramirim, também no Norte do estado, por volta das 12h. A batida aconteceu na altura do km 24,8 da rodovia, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em um tentativa de conversão na via por volta das 14h.

O Corpo de Bombeiros Militar de Araquari, os bombeiros voluntários e o helicóptero da Polícia Militar auxiliaram no resgate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário