sexta-feira, 26 de junho de 2015

Funcionários de supermercado são amarrados durante assalto em Jaraguá do Sul

Dois funcionários de um supermercado no bairro Barra do Rio Cerro, em Jaraguá do Sul, foram rendidos e amarrados por ladrões quando fechavam o estabelecimento na noite desta quinta-feira. Segundo a funcionária que foi rendida e preferiu não se identificar, ela e o gerente estavam fechando o mercado, por volta de 21h30.
- Fechamos os caixas e enquanto o gerente ligava o alarme, fui abrir a porta para sairmos. Nessa hora eles entraram me empurrando para dentro e pedindo dinheiro _ conta ela.
Três homens, dois deles armados com pistolas, invadiram o local. Enquanto o gerente buscava o dinheiro pedido, acompanhado de um dos assaltantes, os outros dois ladrões levaram a funcionária até o segundo andar do mercado, onde fica o escritório. Depois, o terceiro assaltante e o gerente foram até o escritório. Quando todo o dinheiro foi reunido, os ladrões usaram cordas do próprio mercado para amarrar as duas vítimas.
- Eles levaram todo o dinheiro e cheques do mercado, tudo do cofre, nossas moedas de troco, tudo. Eles roubaram meu celular e até minha bicicleta _ lamenta ela.
Quando os assaltantes foram embora, a funcionária foi até cozinha pegar uma faca para cortar as cordas. Ela libertou-se, soltou o gerente e só então eles conseguiram fazer uma ligação em busca de ajuda. Levantamentos indicam que pelo menos R$ 65 mil devem ter sido roubados.
Com medo, a funcionária conta que não deseja mais trabalhar à noite e que os funcionários pediram por mais segurança no local.
A Polícia Militar realizou rondas, porém os agentes não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário