quarta-feira, 29 de abril de 2015

COPA INTERLIGAS 2015

Não é novidade para ninguém que o técnico do Grêmio Cachoeira, Djone Kammers, administra uma rádio no whatsapp sobre o futebol amador. Ele está acostumado a entrevistar atletas, dirigentes e também replica algumas notícias da coluna do Amador FC. No último domingo, ele marcou com atletas e dirigentes dos quatro semifinalistas da Interligas para uma mesa redonda nesta semana.

O treinador campeão da Interligas e bicampeão da Capital, em 2014, queria divulgar a competição. Mesmo sem querer, ele saberia as novidades dos adversários ou os possíveis segredos de desentendimentos internos, entre outros casos, por exemplo.

Pensando exatamente assim, o técnico do BAC, Márcio Luz, o Marcinho, proibiu os atletas de comparecerem a gravação do programa, que seria realizado na casa de Djone. O interessante foi que o presidente Claudemir Aires, o Chapecó, e o diretor Alexandre Jorge, ambos do BAC, também negaram o convite.

_ Quem manda no BAC sou eu. Não temos o que divulgar e, por isso, não fomos _ disparou Chapecó.

A diretoria do João Paulo, que será o adversário do Grêmio Cachoeira na semifinal, também proibiu os atletas e os membros da comissão técnica. A rivalidade aqueceu os bastidores e deve aumentar a temperatura assim que a bola começar a rolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário