quinta-feira, 24 de julho de 2014

Polícia apreende pasta suficiente para render mais de sete mil pedras de crack em Lages, na Serra Catarinense


 
  Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar resultou em uma grande apreensão de drogas na manhã desta quinta-feira em Lages, na Serra Catarinense. Um casal foi preso em flagrante no bairro Pró-Morar com 1,5 kg de pasta-base de crack, o suficiente para fazer mais de sete mil pedras, considerando que, segundo os policiais, cada grama rende, em média, cinco pequenas pedras. 

  O flagrante ocorreu após investigações realizadas pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) da PC e pelo Serviço de Inteligência da PM e que resultaram em cinco mandados de busca emitidos pela Justiça. Os policiais foram até a residência de Sidnei dos Anjos, de 30 anos, e Gisele Aparecida de Athaíde Nascimento, 28, onde localizaram a droga enterrada no quintal. 

  Foram apreendidos ainda R$ 300 em dinheiro e vários equipamentos eletroeletrônicos de procedência desconhecida, como televisores, notebooks, iPads e celulares. Adelegada Raquel de Souza Freire acredita que os aparelhos são provenientes de furtos praticados por usuários que trocaram as mercadorias por droga. 

  A delegada suspeita ainda que, pela grande quantidade de droga, o casal atuava como fornecedor de crack a outros traficantes da cidade, e não apenas a usuários. Sidnei e Gisele têm três filhos pequenos que ficaram sob os cuidados dos avós paternos. 

  Sem antecedentes criminais, marido e mulher foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e conduzidos ao Presídio Regional de Lages.

Nenhum comentário:

Postar um comentário