quinta-feira, 24 de julho de 2014

Pai de três bailarinas aceita desafio e fotografa de tutu e meia calça

  O contador Sidney Lorenzatto, de Joinville, não dança, mas é pai de Ana Carolina, de 15 anos, Ana Luiza, de 11, e Ana Paula, de quatro, três bailarinas que o fazem entrar no ritmo. No aniversário de 15 anos da mais velha, neste mês, ele aceitou o desafio de vestir meia calça e tutu para fotografar ao lado das três.
  A esposa Ana Paula, que também fez aulas de balé quando criança, diz que a paixão pela dança na família é antiga, mas Sidney é quem se tornou o principal incentivador. “Ele não dança, não compete em nenhum gênero, mas ganha em 1º lugar como companheiro, maquiador, cabeleireiro, motorista, cabide, ambulante, torcedor e sofredor, além de massagista”, conta.
  O que mais marcou durante o ensaio, tanto para a fotógrafa, Stafany Batista, quanto Sidney, foi o relato de um senhor que estava no local para ensinar a esposa a dirigir.
 “Ele me chamou depois das fotos e disse que tinha duas filhas que haviam sido bailarinas, mas que se na época elas tivessem pedido para ele fazer isso, não faria. Mas, agora, anos depois, aceitaria por saber o quanto isso é significativo e o quanto faria diferença na vida delas essa demonstração de carinho”, conta Sidney, que imediatamente mudou de opinião sobre a decisão.
 “Tudo que se faz com amor e carinho pelos filhos, vale a pena. Vai ficar marcado pra elas. A gente trabalha para isso. Acaba se realizando através dos sonhos dos filhos”, disse o pai, orgulhoso das filhas e de si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário