quarta-feira, 29 de março de 2017

Operação prende quatro pessoas por fraudes em prefeituras da região


A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta terça-feira (28) a Operação Obra Marcada em várias cidades do Extremo-oeste. Foram cumpridos  17 mandados de busca e apreensão e quarto pessoas presas temporariamente . A ação foi desencadeada com base em inquéritos policiais da Delegacia de Polícia da Comarca de Mondaí, que apuram possíveis práticas de crimes de associação criminosa contra a administração pública e fraudes a licitações entre os anos de 2012 e 2015. As prisões foram nos municípios de Caibi, Iporã do Oeste, Mondaí e Palmitos.

Segundo a polícia, as buscas e apreensões foram executadas em residências e estabelecimentos empresariais em Caibi, Iporã do Oeste, Mondaí, Palmitos e São Miguel do Oeste, além do Banco do Estado de Santa Catarina (BADESC) em Florianópolis, Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Itapiranga e prefeituras de Iporã do Oeste, Mondaí e São Miguel do Oeste.

Na operação foram apreendidos computadores, processos licitatórios e vários documentos, que agora serão analisados nos inquéritos policiais, conduzidos pela Delegacia de Polícia da Comarca de Mondaí. Participaram 34 Policiais Civis de toda região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário