quarta-feira, 22 de março de 2017

Aprasc lança Campanha Solidária para ajudar Sargento da Polícia Militar Rodoviária que luta contra câncer



Essa é uma daquelas histórias difíceis de contar e que ninguém gostaria de estar passando. Mas que certamente podemos torná-la melhor, mudar seu rumo, com um simples gesto de solidariedade. É a pequena ajuda de cada um que poderá fazer toda a diferença.

Estamos falando do caso do sargento Evandro João Ghilardi, da 7ª Companhia do 12º grupo da Polícia Militar Rodoviária, em Iporã do Oeste, que com 42 anos vem passando por um momento difícil e complicado de sua vida. O sargento Ghilardi luta contra um câncer (tumor maligno) do tipo melanoma e o único tratamento que pode salvar a sua vida é o medicamento Yervoy (Ipilimumabe), no valor de R$ 400.000,00. São quatro doses que precisam ser aplicadas a cada 21 dias e cada uma dessas doses tem um custo de R$ 100.000,00.

O SC Saúde negou o tratamento, mas ele recorreu e aguarda decisão na Justiça. Mas ele não pode esperar. Por isso, a Aprasc lança a "Campanha Solidária ao sargento Ghilardi, vamos nos unir para ajudar", tem por objetivo arrecadar recursos para que ele possa dar início ao tratamento. A conta para depósito é Banco do Brasil, agência 5435-6, conta corrente 38372-4.

Colabore com quanto puder, o importante é dar início ao tratamento com a compra da primeira dose do remédio. É o momento de contarmos com o gesto de solidariedade e união de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário