quarta-feira, 15 de junho de 2016

Região de Fronteira - Ágata 11 aplica R$ 10 mil em multas nos primeiros dois dias de ações

A Operação Ágata 11 divulgou, por intermédio da 14ª Brigada de Infantaria Motorizada de São Miguel do Oeste, o levantamento das atividades realizadas entre a segunda (13) e terça-feira (14) na região de fronteira.

Nos dois dias foram mobilizados postos de bloqueio e controle de estradas nas localidades de Idamar (BR-163) e no Posto da CIDASC em Dionísio Cerqueira; na Ponte Internacional Brasil-Argentina na região de Paraíso; no Posto da PRF e balança do DNIT (BR 282) no município de Maravilha; no Posto da PRE (SC 163) ao norte de Iporã do Oeste; no Posto CIDASC em São Lourenço do Oeste (SC 468); em frente a FEMI (SC 480); e no Posto de Guaraciaba.

Foram vistoriados 4.245 veículos, incluindo motos, veículos leves, caminhões, ônibus e vans, sendo arrecadada a receita de R$ 10.000,00 em multas aplicadas pela Receita Federal, pelo tráfego de mercadorias ilegais.

Houve também a apreensão de oito veículos e a prisão de uma pessoa que estava foragida da justiça. Na ocasião, também foram capturados pássaros silvestres, com indícios de crime ambiental e caracterizado o descaminho de roupas e bijuterias, com apreensões superiores a mil peças. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário