quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Direção do Inter terá almoço com Argel nesta quinta-feira

Inter vai almoçar com Argel Fucks nesta quinta-feira, em Florianópolis. O vice de futebol Carlos Pellegrini viajou à capital catarinense para se reunir com o técnico e apresentar uma proposta. Argel receberá o dirigente, mas segue firme em seu propósito de permanecer no Figueirense, onde está estabilizado e mantém ótima relação com o presidente Wilfredo Brillinger.
Desde Florianópolis, o técnico avisou de que não trocará o atual emprego por quatro meses de contrato. Pellegrini, antes embarcar, foi inclusive alertado por um interlocutor de que, se estivesse levando oferta de mandato tampão, nem deveria perder tempo com a viagem.
O que permite presumir de que o Inter esteja alterando a estratégia e apresente para Argel um projeto a longo prazo. Informações de bastidores dão conta de que será um contrato de quatro meses, com possibilidade de renovação automática e premiação por objetivos.
— Não será um mandato-tampão. Não temos ninguém para janeiro. Esperamos ter definição entre hoje (quinta) e amanhã. É a expectativa — disse uma pessoa com trânsito junto à presidência.
A questão salarial estaria longe de ser empecilho. No Figueirense, o técnico recebe R$ 150 mil. O Inter oferece R$ 300 mil, incluindo nisso o salário de um auxiliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário