terça-feira, 14 de julho de 2015

Maravilha - Situação é caótica no município

Depois de uma chuva que começou ainda na madrugada e persiste na manhã desta terça-feira (14), a cidade de Maravilha amanheceu com pelo menos vinte pontos de alagamento. Nas últimas 24 horas os maiores valores de chuva foram registrados em Maravilha com 179 mm. Chapecó que também sofre com o excesso de chuva e encontra-se numa situação de caus, registrou 150 mm.

Em Seara (137mm), Xaxim (128mm), São Miguel do Oeste (120mm), Concórdia (117mm), Itá (116mm), Princesa (105 mm),São José do Cedro (90 mm), Capinzal (78mm), Palmitos e Águas do Chapecó (75mm). A informação é da Defesa Civil.

Famílias relatam que móveis e eletrodomésticos foram levados pela correnteza. Pessoas estão desesperadas ao ver seus pertences sendo destruídos. A Situação é triste e delicada no momento. Desde o início da manhã não há condições de passagem pelas ruas do centro e do interior.

As aulas foram suspensas na rede municipal, estadual e particular. Em muitas escolas, caso da Escola de Educação Básica Santa Terezinha e Jardim Branca de Neve, a água invadiu as salas.

O Corpo de Bombeiros de Maravilha e a Polícia Militar (PM) estão empenhados no auxílio as vítimas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário