segunda-feira, 29 de junho de 2015

Rapaz de 20 anos morre após invadir casa e ser imobilizado por morador


Um jovem morreu após invadir uma casa em Içara, no Sul de Santa Catarina, na noite de domingo (28). Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito morreu por asfixia após um dos moradores imobilizá-lo com um golpe conhecido por 'mata-leão'.

O rapaz de 20 anos invadiu a casa no bairro Esplanada por volta das 23h. A PM foi acionada às 23h14. O morador de 61 anos e o filho de 17 estavam em casa e ouviram um barulho na fechadura.

De acordo com o relato do proprietário da residência à PM, o filho encontrou o suspeito no corredor da casa e o imobilizou com o golpe, passando o braço em volta do pescoço do suspeito.

O homem acionou a polícia e o rapaz de 17 anos ficou segurando o suspeito com o mata-leão até a chegada das viaturas. Quando a guarnição chegou ao local, o rapaz de 20 anos já havia morrido asfixiado.

A família relatou aos policiais que não conhecia o rapaz. Conforme a Polícia Militar de Içara, ele tinha 13 passagens por furto e outras ocorrências. Até a publicação desta reportagem, a Polícia Civil da cidade não soube informar detalhes sobre o caso e se os moradores da residência seriam ouvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário