quinta-feira, 25 de junho de 2015

Homem é suspeito de matar namorada e cometer suicídio em Salete, no Alto Vale


Luiz Albuquerque, de 37 anos, condenado pelo homicídio da esposa Iraci de Fátima Carlesso, em 2012, foi encontrado morto em sua casa nesta quinta-feira, no município de Salete, no Alto Vale do Itajaí. De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar de Taió, que auxiliou a equipe de Salete, o homem foi encontrado enforcado em um cômodo da casa, enquanto no quarto os policiais encontraram o corpo de Silvana Borges da Silva, de 41 anos, amarrada na cama e com sinais de asfixia. Silvana é natural do Paraná e seria a atual namorada de Luiz, que cumpria a sua pena por homicídio em prisão domiciliar, enquanto aguardava uma vaga no presídio.

Ainda não há informação sobre o horário em que o crime aconteceu e se Luiz foi o responsável pela morte de Silvana. A Polícia Civil de Rio do Sul começa a investigar o caso e o Instituto Geral de Perícias (IGP) de Blumenau está à caminho de Salete para auxiliar.

Albuquerque, conhecido como "Índio", havia sido julgado em setembro do ano passado, sentenciado a cumprir 23 anos de prisão pela morte de Iraci, que ocorreu no dia 17 de setembro de 2012. Na época, o juíz determinou que ele aguardasse uma vaga no presídio em prisão domiciliar. Antes do homicídio, Índio já tinha passagens na polícia por porte ilegal de arma, lesão corporal e furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário