quinta-feira, 28 de maio de 2015

Mulher é morta com 9 tiros em casa e criminosos levam R$ 35 mil


Uma mulher de 26 anos foi morta com nove tiros na noite desta quarta-feira (27) dentro de casa no bairro Sanga da Toca, em Araranguá, no Sul de Santa Catarina. A polícia acredita na hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), já que os criminosos levaram R$ 35 mil em dinheiro que seriam usados para o pagamento de um financiamento agrícola. O casal plantava maracujás.

De acordo com o delegado Jorge Giraldi, da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Araranguá, por volta das 20h, Gisele Monteiro Bauer foi até o pátio da casa onde morava para desligar um disjuntor a pedido do marido, que fazia um conserto elétrico no forro da residência.“O marido escutou a mulher gritando ‘me deixa’ e em seguida os disparos”, disse o delegado. Segundo a polícia, ele contou que pegou uma arma que mantinha em casa e chegou a atirar em direção aos três suspeitos, que conseguiram fugir a pé pelos fundos da casa, em direção a uma mata.

A mulher morreu no local. “Me chamou atenção ela ter levado nove tiros, foi uma coisa exagerada”, afirmou Giraldi. Ele acredita que os criminosos já tinham um alvo certo. “A casa fica num local um pouco isolado, não é qualquer pessoa que chega até lá. Eles foram direto para a gaveta onde estava o dinheiro, foi fácil”, disse o delegado.

Os suspeitos também teriam indagado pelo Corolla do casal, mas o carro não estava no local, e também teriam tentado levar uma moto, mas não encontraram a chave.

Segundo o delegado, nesta sexta-feira (29) a polícia deve fazer o retrato falado de um dos suspeitos, com base na descrição do marido. “Vamos fazer de tudo para elucidar o caso, mas ainda não temos pistas”, disse Giraldi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário