terça-feira, 4 de novembro de 2014

Catarinense pede namorada em casamento no fundo do mar

Um catarinense pediu a namorada em casamento no fundo do mar, durante um mergulho no sábado (1º) em Bombinhas, no Litoral Norte. Christian Casas, de 27 anos, contou com a ajuda da sogra, que confeccionou as plaquinhas: “Casa comigo?” e “Siiim!”. Segundo ele, a mãe da noiva decidiu não fazer uma placa com a opção “Não” porque tinha certeza que a filha, Hanna Júlia Boeing, aceitaria o pedido.
Para montar a surpresa, o jovem recebeu a ajuda de um grupo de mergulhadores profissionais e de quatro futuros padrinhos do casal, que acompanharam o passeio. As placas com o pedido e as alianças de noivado foram colocadas pelos instrutores dentro de um baú no fundo do mar um dia antes do mergulho. Conforme Casas, a ideia surgiu por causa do gosto dos dois pelo mar. “Eu sempre quis fazer o pedido de forma diferente e somos apaixonados pelo mar. Já realizamos muitos mergulhos juntos”, explica.
Os dois se conheceram em uma livraria há sete anos em Blumenau, no Vale do Itajaí, onde moravam. Quatro anos depois do início do namoro, Christian se formou em odontologia e se mudou para Pouso Redondo, também no Vale. Já ela foi para Florianópolis, onde cursa jornalismo. Desde então, o dentista e a estudante, de 22 anos, mantêm um namoro à distância e se encontram todos os finais de semana.
Para realizar a surpresa sem que Hanna desconfiasse, o jovem e os padrinhos disseram que o pai de um casal de amigos havia ganhado o mergulho em um sorteio e que não poderiam ir ao passeio. O ingresso foi passado para Hanna e Christian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário