quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Após uma semana sem ataques, SC volta a registrar mais três casos


Por volta das 20h25 um ônibus do transporte coletivo urbano de Florianópolis foi incendiado no bairro Saco Grande. O veículo havia deixado passageiros no ponto final e fazia o retorno no fim da rua quando foi abordado por dois homens armados que escondiam o rosto com moletons. Eles entraram, exibiram armas na cintura, mandaram apagar as luzes internas e ordenaram que o motorista descesse. Em seguida, atearam fogo ao veículo.


Mais tarde, por volta das 23h, um veículo foi assaltado na Rua Francisca Inês da Costa,bairro João Paulo, em Florianópolis. Segundo informações da Polícia Militar (PM), dois homens em uma motocicleta renderam a vítima enquanto entrava na garagem. Em seguida o veículo foi incendiado na Rua Manoel Libânio da Costa, também no bairro João Paulo.



Em Penha, no Vale do itajaí, outro veículo particular foi incendiado também por volta das 23h. Segundo informações da PM, o carro estava que estava no pátio de uma oficina na Rua São Miguel, bairro Gravata, e pertencia a um cliente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário