segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Mulher é assassinada a facadas na frente do filho na zona Sul de Joinville



- Ele vinha dizendo: o papai matou a mamãe - conta uma moradora da zona Sul de Joinville, que encontrou com o filho de uma vizinha, um menino de três anos, após ouvir barulhos e sair correndo de casa para ver o que estava acontecendo. O crime aconteceu por volta das 10 horas deste domingo.  

Ainda em estado de choque, ela relata que depois de acolher a criança, foi até a casa vizinha e encontrou a mulher morta na sala. Conforme a Polícia Militar, ela foi esfaqueada no pescoço e abdômen.

- Ela era minha amiga, estudamos juntas na escola. Eu que ajudava ela a aprender, porque ela tinha dificuldades por causa da surdez - conta a moradora, inconformada com o assassinato.

A vizinha relata que a mulher voltou para a casa dos pais há pouco mais de um mês, quando se separou do marido, que também é surdo. 

- A mãe dela comentou comigo que ele já tinha ameaçado ela - disse. 

Segundo a Polícia Militar, por volta das 7h30 outra vizinha presenciou uma briga entre o casal. A mulher contou que viu os ex-companheiros discutindo, por meio da linguagem de sinais, no portão. Em seguida, o homem saiu com a filha deles de cinco anos. Ele a levou para a casa dos pais dele.

Após ele sair, a mulher teria ido até a vizinha, que havia assistido a briga, e desabafado:

- Ele está ficando louco, o nosso casamento acabou - teria dito horas antes de morrer.

Quando a primeira guarnição da PM chegou, encontrou o ex-marido da mulher transtornado na esquina. De acordo com os policiais, ele contou, por meio de gestos, que ao retornar para a residência dos sogros, teria presenciado dois homens saindo pelos fundos. 

A moradora que ajudou o filho mais novo da vítima, disse que viu a faca usada no crime jogada no terreno vizinho, situado nos fundos da casa dos pais da mulher. A vizinha também conta que um dos galos que a família cria nos fundos do terreno também foi morto. Ela acredita que o homem matou o animal para sustentar a tese de que a casa teria sido invadida.

O ex-marido da vítima foi detido pela PM para prestar esclarecimentos na Central de Polícia. De acordo com a Polícia Civil, o delegado de plantão, Douglas de Cinque, já emitiu o auto de prisão em flagrante contra ele. O homem deve ser levado ainda hoje para o Presídio Regional de Joinville.

(Fonte: AN) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário