terça-feira, 23 de setembro de 2014

Assaltante é morto por genro de proprietário de supermercado

Um assalto a um supermercado na noite desta segunda-feira (22) em Joinville, no Norte catarinense, terminou com a morte de um suspeito. Segundo a Polícia Civil, o genro do proprietário, que tem porte legal de arma, disparou contra um jovem de 23 anos, que morreu no local.
A Polícia Civil informou que o crime ocorreu às 19h25 na rua Ruy Barbosa, bairro Costa e Silva. Dois homens armados entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. A Polícia Militar informa que pelo menos cinco clientes estavam no local.
A família do proprietário resolveu reagir. O dono de 72 anos, a esposa de 63 e um neto de 16 anos tentaram imobilizar um dos suspeitos (veja vídeo acima). Um segundo homem disparou contra o filho do proprietário, de 42 anos, que foi atingido no peito e encaminhado para o Hospital Unimed em estado grave. 
O genro do proprietário, um homem de 42 anos, que estava no andar superior do supermercado, ouviu o barulho dos disparos e desceu armado. Ele atingiu o homem de 23 anos no peito, que faleceu na hora.
A Polícia Militar encaminhou um rapaz de 20 anos para a Central de Plantão Policial de Joinville. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para o Presídio Regional de Joinville. O genro de 42 anos prestou depoimento e foi liberado.
Segundo informações da família a RBS TV, o filho do proprietário de 42 anos passou por uma cirurgia no pulmão na noite de segunda e a Unimed ainda não passou o boletim médico do paciente. A família reabriu o supermercado nesta terça-feira (23).

Nenhum comentário:

Postar um comentário