quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Telefonia lidera número de reclamações no Procon de Brusque

As empresas de telefonia lideraram o ranking dos fornecedores com maior número de reclamações no Procon de Brusque durante o primeiro semestre deste ano. O setor correspondeu a 24,76% dos atendimentos realizados de janeiro a junho no órgão municipal, o que representa um aumento de 5% em relação ao mesmo período do ano passado, quando o setor também liderou as reclamações.
Em segundo lugar no ranking deste ano aparecem as lojas, com 11,10% dos atendimentos. No ano passado, o setor ocupou o terceiro lugar da lista, com 9,10% dos casos, logo atrás dos bancos, que no primeiro semestre de 2014 aparecem na quarta colocação, com 5,30% dos atendimentos, uma queda de 3,9% em relação ao mesmo período do ano passado.
O terceiro lugar da lista ficou com as financeiras, que receberam 8,30% das reclamações. Também aparecem no ranking o setor de serviços públicos, TV a cabo, provedor de internet e convênios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário