quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Idosa foi assassinada antes de apartamento pegar fogo, diz polícia

A Polícia Civil de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, informou nesta terça-feira (9) que a idosa de 73 anos encontrada em um apartamento incendiado no Centro da cidade na segunda (8) foi, na verdade, morta antes da residência pegar fogo.
Segundo a delegada Isabel Fauth, o corpo de Ilda Confortin Francheski tinha marcas de lesões no pescoço ocasionadas por facadas. No apartamento foram encontrados pontos com poças de sangue. A faca utilizada para o assassinato também foi identificada e separada para perícia.
Ainda sem suspeitos, a delegada diz trabalhar com as hipóteses de homicídio ou latrocínio. As imagens das câmeras de segurança do prédio estão com a polícia e os depoimentos serão colhidos ao longo do dia. Não há previsão de término do inquérito.
O caso ocorreu no terceiro andar de um prédio entre a esquina da Avenida Fernando Machado e a Rua Barão do Rio Branco. O corpo carbonizado estava na suíte do apartamento. Os bombeiros atenderam a ocorrência por volta das 16h30. Ainda não há informações sobre o que teria ocasionado o fogo, afirmou a delegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário