sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Repórter da RIC Record é agredido por advogado

  O repórter da RIC TV Record de Florianópolis Nader Khalil foi agredido por um advogado, na manhã desta quinta-feira, com um soco no rosto no estacionamento do Supermercado Angeloni, no bairro Ingleses. Khalil fazia matéria a respeito de uma ação por acidente de trabalho defendida na Justiça pelo advogado Guido Caçador Neto,entre os anos de 2000 a 2010, e que teria resultado no pagamento de uma indenização à cliente no valor aproximado de R$ 380 mil.

  No entanto, a cliente teria afirmado que não recebeu a indenização e nem ficou sabendo que ganhara a causa em 2010. Somente agora descobriu, por uma amiga, que o processo havia sido arquivado e que o valor da indenização depositado na conta do advogado.

  Com estas informações, a reportagem procurou o advogado em seu escritório no Jardim Santiago, em São José. De acordo com Khalil, o advogado não estava no estabelecimento e por isso entrou em contato por telefone, e agendou um encontro, como cliente, no Angeloni do bairro Ingleses.Mas ao receber informações de vizinhos de que a reportagem estaria atrás dele, Neto teria se negado a atender a equipe de reportagem.

  Ainda assim, o repórter manteve o encontro no supermercado, e assim que localizou o advogado foi em sua direção, se apresentou como repórter e indagou: “Eu queria falar com o senhor sobre os R$ 380 mil que o senhor teria recebido na sua conta”. Neste momento, conforme vídeo registrado pelo cinegrafista, Nader levou um soco no rosto do advogado.
(Fonte: Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário