Uma casa foi totalmente destruída pelas chamas na manhã de sábado, em Jaguaruna. A suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso. O homem teria prendido a esposa e colocado fogo na residência.
A Polícia Civil investiga um homem de 50 anos por suspeita de prender a mulher em casa e atear fogo no local. O caso teria ocorrido por volta das 12h30, na localidade de Costa da Lagoa, às margens da BR-101. De acordo com o Polícia Militar, o casal havia discutido e o marido ateou fogo nas roupas da esposa. Neste momento, ele teria saído de casa e trancado a esposa.
O vizinho, percebendo a ação do homem, entrou em luta corporal com o suspeito, de acordo com a polícia. Após a briga, o vizinho conseguiu retirar a mulher do local. Os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna atenderam a ocorrência. A casa de madeira media cerca de 50 metros quadrados.
Para combater as chamas, os bombeiros levaram cerca de 1h30 e usaram 6 mil litros de água. A residência ficou completamente destruída.
O homem agredido e suposto incendiário teve que ser encaminhado ao Hospital de Caridade de Jaguaruna. A Polícia Militar esteve no local para dar os encaminhamentos ao caso. A mulher e os vizinhos prestaram depoimento.
O homem pode responder por tentativa de homicídio e dano ao imóvel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário