Um homem continua desaparecido depois de cair no rio Santo Antônio do Pinhal, em União do Oeste, na manhã deste domingo. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Pinhalzinho, as buscas por Antônio Nunes da Silva, 54 anos, pararam as 18h devido a falta de luz natural e velocidade da correnteza e serão retomadas nesta segunda-feira às 8h com a ajuda dos Bombeiros de Chapecó.
No momento do acidente chovia forte na região. O casal e seu filho estavam em uma caminhonete D20 saindo de Palmitos para Jardinópolis pela SC-159. Por volta das 8h30min, o motorista perdeu o controle do veículo perto da ponte e caiu no rio, que tinha o nível dois metros acima do normal.
Neli Terezinha Boeri, 46 anos, e o filho de 15 anos do casal conseguiram chegar a margem do rio e foram resgatados por moradores da região cerca de 350 metros à frente da ponte.
A caminhonete foi encontrada no meio do rio, presa a uma ilha. A esposa e o filho do casal foram levados pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Nova Erechim para exames, mas passam bem.

Nenhum comentário:
Postar um comentário