quinta-feira, 25 de junho de 2015

Homem é executado em frente à cancela de shopping em Joinville

Após a morte de um suspeito e uma criança de 6 anos, outro homicídio foi registrado em Joinville, Norte de Santa Catarina, na tarde desta quarta-feira (24). Na frente da cancela de um shopping, um homem de 49 anos foi morto a tiros no Centro. Ele foi atingido quando abaixou o vidro do carro para pagar o estacionamento.
Por volta das 15h, no bairro Anita Garibaldi, um Gol já aguardava a vítima, segundo a Polícia Militar (PM). Imagens de câmeras de segurança permitiram que os policiais observassem como o homicídio ocorreu.
Primeiramente, a vítima entrou no shopping. O homem que estava no carro, então, saiu e ficou próximo à cancela da saída do estacionamento aguardando. Quando a vítima saiu e abaixou o vidro do carro que dirigia para realizar o pagamento, o criminoso que estava esperando efetuou seis disparos. De acordo com a PM, dois deles atingiram a vítima, sendo um deles na cabeça.
Ainda conforme os policiais, o homem que morreu tinha 20 boletins de ocorrência registrados contra ele por crimes como estelionato e receptação. Ele respondia a processos em várias cidades catarinenses, como Florianópolis, Joinville, Jaraguá do Sul, Chapecó, Gravatal e Camboriú. Edson Roberto de Paula também seria sócio de uma casa sertaneja de Joinville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário