Foi encontrado por volta das 9h30 da manhã desta segunda-feira (15) o corpo do homem de 54 anos que estava desaparecido desde a manhã de domingo (14), quando o carro onde ele estava caiu em um rio em União do Oeste, no Oeste catarinense. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Pinhalzinho, o corpo estava a cerca de 3 km de distância do local onde o veículo.
Antônio Nunes da Silva dirigia o carro que caiu em uma ponte na manhã de domingo (14). A mulher dele, de 46 anos, e o filho, de 15, nadaram até a margem e foram resgatados. As buscas foram interrompidas às 18h do domingo e retomadas na manhã desta segunda (15) .
O acidente aconteceu por volta das 8h30, na localidade Linha Santo Antônio, próximo da divisa com a cidade de Águas Frias. Os três ocupantes estavam em uma caminhonete D20.
A mulher contou aos socorristas que, antes de chegar perto da ponte, o motorista não conseguiu fazer uma curva e o carro caiu no rio. No momento do acidente chovia bastante na região e a correnteza estava bastante forte, informaram os bombeiros.
O homem conseguiu ajudar sua mulher e o filho do casal a chegar até a margem do rio. Depois, ele foi arrastado pela água e não foi mais visto. O veículo foi encontrado ainda no domingo, mas por causa da forte correnteza ainda não havia sido retirado da água.
Segundo os bombeiros, a família morava em Palmitos e seguia em direção a Jardinópolis. O casal e o filho trabalham como vendedores ambulantes. Eles estavam a caminho de uma festa de paróquia, onde iriam comercializar seus produtos.
Por volta das 10h30, bombeiros aguardavam no local a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário