sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Falso agente de futebol é preso após golpe em Capivari


Com a promessa de levar jovens para jogar em grandes clubes de futebol, um homem de 37 anos foi preso em Capivari de Baixo ontem. Ele é acusado de aplicar golpes pelo país e estaria agindo na região, quando foi detido logo após recolher dinheiro de uma família da cidade com a mesma promessa. 

O falso agenciador, de acordo com a polícia de Capivari de Baixo, cobrava até R$ 4 mil das famílias para levar o jovem para um grande clube. O homem, conforme a polícia, possui duas identidades: uma em Tubarão e outra no Rio Grande do Sul. “Na cidade, ele apresentava-se como olheiro e agenciador de times do futebol gaúcho, aliciando jovens para jogar nos times de base de clubes famosos do Sul. Ele obrava uma quantia em dinheiro para levar os jovens para jogar. O fato não ocorria”, detalha um policial. 

O acusado possui, de acordo com a polícia, uma série de ocorrências e indiciamentos pelo mesmo golpe. Ele teria sido preso quando recebia dinheiro de um jovem que estava interessado em jogar em um clube do Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário